Turismo religioso

Fátima bate recordes de visitas e promove turismo no Brasil

Fátima promove turismo

O ano de 2017 foi especial para a cidade e o santuário de Fátima. O famoso destino em Portugal atingiu novo recorde de turismo religioso. Fátima registrou mais de 9,4 milhões de visitas.

E não é a toa. Fátima é escolhas de viagem de muitos brasileiros que procuram destinos para turismo religioso.

Quem é o seu Anjo da Guarda? Descubra gratuitamente

Os anjos da guarda são seres divinos designados a nos guardar e proteger de todos os males que a vida terrena pode nos oferecer.


Acreditamos que eles foram criados para serem um intermédio entre os humanos e o divino.

SABER O MEU »

Aliás, se você gosta de turismo religioso, descubra outros nove destinos religiosos mais visitados no Brasil e no mundo.

Fátima promove turismo

Para promover ainda mais Fátima como destino religioso, a ACISO, Associação Empresarial Ourém-Fátima, participou de três grandes feitas de turismo do mundo!  E adivinha onde duas delas foram? No Brasil, é claro.

De acordo com o vice-presidente da ACISO “O Brasil é o país com o maior número de católicos no mundo (cerca de 172 milhões), logo é fulcral estarmos presentes neste tipo de eventos de forma a impulsionar o turismo religioso, promover Fátima e a Região Centro, representando todos os seus associados.”.

O brasileiro é responsável por grande parcela desse aumento de visitantes tanto em Portugal, em especial em Fátima.

Fátima nas feiras de turismo no Brasil

No mês de setembro aconteceu no Brasil a a Feira Internacional de Turismo do Brasil, ambas em São Paulo, onde a ACISO, em conjunto com a associação de Guias do circuito turístico religioso marcou presença a fim de

Fátima também foi representada na 5ª Romaria Nacional dos Profissionais de Turismo, em São Paulo, de 21 a 23 de Setembro.

Turismo em Fátima

Quer conhecer Fátima? Há tours privados pelas igrejas da santa de meio dia partindo de Lisboa, além de tours privados pelas igrejas da santa. Confira!

COMPARTILHE