Religião Católica

Padre Fábio de Melo: conheça a história e trabalhos mais famosos

Padre Fábio de MeloPadre Fábio de Melo

Padre Fábio de Melo é um fenômeno nas redes sociais, sucesso no ramo da música e da literatura, mobilizando fiéis de todos os cantos do país e do mundo. Mas, nada disso seria possível se sua própria fé não o tivesse feito dizer SIM ao chamado de Deus. O mineiro Padre Fábio de Melo é um dos grandes nomes do universo religioso atual, e tem construído uma carreira de fé e perseverança na igreja católica, colocando a palavra de Deus sempre em primeiro plano.

Vamos conhecer um pouco mais sobre sua trajetória!

Descubra e Ore as Novenas mais Poderosas e Eficazes 🙏

Para que uma oração seja verdadeiramente eficaz, é preciso ter humildade, constância e perseverança.


Você terá as Novenas mais Poderosas para rezar e alcançar enormes Graças dos Céus:

ESCOLHER LIVRO »

Mineiro de Fé

Apesar do sucesso e ser um dos padres mais famosos do Brasil, Fábio José de Melo Silva, nasceu em terras mineiras, na pequena cidade de Formiga, em 1971. O caçula de oito irmãos foi sempre muito dedicado aos estudos, e após a formação escolar tradicional, dedicou-se aos estudos da Filosofia, seguido de Educação e Teologia.

Seus mais de 15 anos de estudo o levaram a entrega e paixão pela vida religiosa, identificando já na juventude sua vocação para o sacerdócio, sendo então ordenado no ano de 2001.

Atualmente à disposição da Diocese de Taubaté, Padre Fábio de Melo divide seu conhecimento e dom da palavra com todo o Brasil, em suas pregações, missas, shows e tantos outros trabalhos que vem realizando em sua carreira.

Vertentes Artísticas e Trabalhos Mais Famosos

Foi no ano de 1997 que o primeiro disco do Padre Fábio, de muitos outros que viriam até hoje, agraciou os nossos ouvidos e orações. Ainda no Seminário, durante os estudos para se oficializar como sacerdote, ele resolveu expressar a vertente artística que sempre o tocou, desde muito jovem.

Até o ano de 2018, são mais 20 trabalhos musicais lançados, entre discos e registros de shows, que assim como as missas e presenças do Padre, sempre estão lotados de fiéis e de seguidores de sua música.

Os seus lançamentos musicais somam mais de 3 milhões de cópias vendidas até hoje. Um marco na música religiosa, e que o torna um expoente quando o assunto é ser um representante da palavra e das reflexões de Deus na sociedade.

O talento, o carisma e a entrega à jornada religiosa fazem toda diferença em seu trabalho. Não só na música, mas também nas rádios e programas de televisão.

Nas livrarias e cabeceiras

E quem tem dons artísticos tem mesmo é que se expressar, não é mesmo? O mineiro Fábio de Melo faz jus aos talentos concedidos por Deus, indo além do sacerdócio e da música. Seu intelecto e anos de estudo, também como professor, o deram base para uma carreira também muito bem-sucedida no universo literário.

Seleção de Orações Marianas Perdidas 🌟

Maria está cheia de graças para nos dar, mas não sabemos como pedir! Com este livro tudo ficará mais fácil.


Maria passa na frente e pisa na cabeça da serpente:

COMPRAR LIVRO »

São quase 4 milhões de livros vendidos, entre os mais 10 títulos, sendo eles de variados temas: religiosos, reflexivos, em parceria com outros talentosos escritores. Certamente você deve ter um na sua estante de casa, não é mesmo?

Sucesso nas Redes Sociais

Há também outro feito do Padre Fábio de Melo que poucos conseguem fazer. Com seu jeito extrovertido e muito bem-humorado, ele acabou fazendo sucesso na internet, bombando nas redes sociais, tendo agora um total de quase 20 milhões de seguidores entre seus perfis no Instagram, Facebook e Twitter.

Além de compartilhar sua rotina de trabalho, viagens e correria do dia-a-dia, o Padre é reconhecido por fazer piadas que levantam o astral de qualquer um, trazendo ânimo e boas gargalhadas para quem o segue. Provando também que a figura do Padre pode ser descontruída, mesmo sem deixar nenhum princípio de lado.

Com a adesão do público, ele flutua hoje entre os perfis mais seguidos e compartilhados nas redes sociais, não só pelos cidadãos de bem comuns, mas por grandes celebridades que acabaram se tornando amigos do Padre, realizando até mesmo outras parcerias derivadas de seus trabalhos e interesses. É um ícone da internet esse Fábio!

Como encontra-lo na internet?

E para você não perder nenhum trabalho ou deixar de acompanhar tudo o que o Padre Fábio de Melo anda criando por aí, separamos os links das redes sociais onde ele produz e compartilha conteúdo ativamente.

Mas, cuidado, uma vez visualizado, você não vai mais conseguir parar de acompanhar as histórias, reflexões e ensinamentos compartilhados pelo Padre Fábio de Melo, um sacerdote que faz da sua vocação e talento, uma continuação do Evangelho de Deus.

Site: fabiodemelo.com.br
Facebook: Padre Fabio de Melo
Instagram: @pefabiodemelo
Twitter: @pefabiodemelo

Se  gostou do artigo, compartilhe nas redes sociais com seus amigos! E aproveite, também para conhecer mais sobre outros padres:

 

COMPARTILHE